sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Sou aquela que ultrapassa os limites da imaginação, que não se contenta com os sonhos noturnos, que necessita sonhar acordada, que aprende com as mediocridades.
Sou aquela que chorei por dores, que viveu depressões, arrogâncias, que perdeu amizades, desencontrou amores.
Sou aquela que aprendi com meus pais, com meus erros, com seus tropeços, com o mundo.
Sou aquela que vê além do que posso enxergar, e às vezes me atrapalho, mas surpreendo, e aprendo.
Sou aquela que vive constantemente da busca do que fazer, do que acreditar, do que se firmar.
Sou aquela que se deparo com aparências, e depois vejo as consequências do amar e do julgar.
Sou aquela que muitas vezes não vai estar ao seu lado, mas nos pensamentos a te acompanhar.
Sou aquela que foi infantil, que rejeitou abraços, que calou sentimentos, que agora necessita de aconchego.
Sou aquela que demorou pra saber o que é viver, pra reconhecer. Que demorou a ver que ainda tem muito a aprender, mas recomeçou.
Sou aquela que deixou os risos falsos, as palavras do asfalto, e conquistou o seu espaço.
Sou aquela que sabe o quanto é sortuda, privilegiada, amada.
Sou aquela da família mais linda do mundo, dos amores mais impossíveis, das situações mais críveis.
Sou aquela que te abro um sorriso, que te estendo uma mão, mas que muitas vezes não se doa por inteiro.
Sou aquela que não é santa, e te faz arrogância, e te ignora, que é de lua, mas que te ama.
Sou aquela de muitos colegas, poucos amigos.
Sou aquela de ficar em casa, de admirar a cultura, de celebrar a tranquilidade.
Sou aquela que se encanta com circo, que olha o palhaço tentando achar explicações de como ele consegue fazer todo mundo ir naqueles dias que ele chora por dentro.
Sou aquela que acredita em Deus, que Ele brilha em mim. Aquela que acredita que o amor cobre imperfeições, que o perdão é solução.
Sou aquela que reclamo da rotina, mas não faço nada pra muda-lá, porque sei que na verdade, apesar de tudo, ele me faz tão bem.
Sou aquela que procuro a mim, que procuro a Deus, que tento entender você, que espero algo acontecer.
Sou aquela que procuro, pouco acho, mas não desisto, caio, levanto, e torno a procurar infinitas coisas que estão no meu pensar.

Nenhum comentário: