sábado, 10 de novembro de 2007


Sábado (10/11- hora do almoço): Penúltimo dia de aula do técnico.
Faltosos: Rômulo, Waldo e Layla.

Hello peopleeeee....

Ahhh essa turma...(tá de sanagem, né?) Fico procurando palavras para definir todos os momentos e todas as pessoas que passaram por ela. Muitos não conseguiram conciliar horários, outros descobriram novos caminhos e 14 estão prestes a se formar.
A melhor turma que imaginamos ter. Não porque somos amigos e estudamos 3 anos juntos, mas sim porque amadurecemos, aprendemos a conviver com as diferenças, brigamos, choramos, comemoramos, cantamos, comemos, abraçamos e outras coisas mais que só 14 e mais os professores conseguiram falar.

Os 14:
Tremmel: meu hermano, aquele que está sempre comigo.

Bonin: a amiga que basta o olhar para entender o que pensa, que esta sempre me apoiando e me ajudando.

Lima: ahhh...minha cantora predileta. Aprendi a amar, respeitar e aturar seus nojos.

Romano: mãe de todos. Aquela que está sempre rindo de tudo e nos ajudando no sufoco dos relatórios.

Borges: a mais doce de todos. A que carrega no peito a profissão que constrói.

Lordelo: como foi difícil conviver com ela...mas estamos ai e temos mais uma conquista para contar desses três anos, né?! A nossa amizade.

Neubi: (que isso?!) O emo mais fofo de todos. Amigo do abraço e do carinho em demasia.

Yaya: (yayaaaaa...minha nêga não sabe o que eu seiii...) Imagine alguém com um sorriso e uma irreverencia constante...pronto! Yasmim.

Mayara, vulgo Majara: ( a menina dos olgos bonitos): a mais meiga e quieta, mas sempre presente.

Teixera, Xera, Peixera: Ahhhh...essa dai eu não suportava mesmo. Só falava besteiras (falava?!). Ainda bem que são 3 anos e temos tempo de mudar completamente o que sentimos, né?!

Waldoooooooo: mimimimimii. miiiiimimimimimiiii. Mi mi mi. mimimimimimimimimimimimimimi.

Rômulo: (Eu já superei o binha!!!) O que mais levou patata minhas, mas agora um grande amigo.

Layla: (imaginando ela com aquela vozinha desproporcional a sua forma fisica) Aprendi muito a gostar dessa menina e vi como ela mudou nesses três anos e para melhor.

Joyce: (eu) Aquela que ama demais cada um citado a cima.

Ahhh...sem contar pessoas especiais para os 14:

André ou Dino: professor, profissional, pessoa maravilhosa e amigo de todas a horas.

Valter: como falar de amor de irmão?!

Bruno: (nãããããããooooooo...): o mais calmo de todos, turista (Dá aula por quinzena! Pode falar que é triste nos ver em sábados alternados ou invés de todos os sábados!), calmo e amigo.

Wilhermyson: agitado (ainda mais porque é o professor do primeiro horário - 7 horas - sendo assim qualquer agitação é uma diferença gritante a intensidade do nosso sono), violonista mor, cantor, contador de histórias industriais e amigo.

Jorge: (Porque assim o fogo vai lamber tudo!) Contador das histórias assustadoras de segurança do trabalho, o senhor organizado e amigo.


É impossível falar de vocês. A paz que sinto no meu coração quando vocês estão nos meus pensamentos me deixa sem palavras.
Amo cada um com cada defeito, com cada qualidade, com cada sorriso, com cada cara,. com cada abraço, com cada nome e sobrenome (até quando só tem nome sem sobrenome, né Neubi?!). Amo vocês.
Esta acabando uma etapa na nossa vida e começando outra tão bonita quanto. E o que desejo a vocês é muito sucesso em todas as áreas da vida.

Vocês são parte de mim.

Nenhum comentário: